SANTA LUZIA DO PARUÁ: Polícia Militar prende suspeitos assatar banco do Brasil de Bacabal-MA. – Sao Paulo Video



published: 2018-12-04 21:38:53

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Polícia Militar prende suspeito de assaltar banco do Brasil de Bacabal-MA.

Caminhoneiro de Mato Grosso foi contratado por R$ 300 mil para resgatar assaltantes de Bacabal-Ma

Parte dos assaltantes presos e mortos na interceptação à carreta, todos com documentos falsos.

O caminhoneiro identificado como Belírio Luis Risório, do Estado do Mato Grosso, foi contrato para fazer o resgate da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na semana passada na cidade de Bacabal. O veículo acabou interceptado na noite desta segunda-feira (03).

De acordo com a polícia, o resgate iria render R$ 300 mil ao caminhoneiro que veio ao Maranhão com a única finalidade de levar os assaltantes até o Estado do Pará, no entanto, acabou parado em um simples barreira da polícia que continha 12 (doze) PM’s no município de Santa Luzia do Paruá, na BR 316.

A carreta e o motorista, este considerado pela polícia como integrante do grupo, resgatou os assaltantes em uma fazenda na zona rural do município de Buriticupu, ainda não se sabe a quem pertence esse imóvel que deu abrigo aos bandidos desde a execução do assalto.

No momento da interceptação, o caminhão não parou na barreira policial, e o motorista ainda jogou o veículo para cima dos PM’s na tentativa de furar o bloqueio. Houve troca de tiros, quatro foram baleados, outros seis presos e mais três acabaram mortos. Portanto, nessa interceptação à carreta, 13 (treze) bandidos foram capturados ou mortos.

A operação só obteve exito devido a coragem dos PM’s que estavam na barreira de rotina localizada no Centro de Santa Luzia e, também, a rápida deslocação de policiais de municípios vizinhos que deram apoio e foram ao local.

Dentro do carro foram apreendidos farto elementos, entre esses, estavam 11 fuzis, 2 metralhadora ponto 50, muita munição, 17 coletes e uma pistola. Foi encontrado também muito dinheiro armazenado em sacos. As notas em sua maioria de 100 reais seriam embarcado de avião do interior do Estado do Pará para São Paulo. A quantia não foi divulgada porque ainda será contabilizada pela seguradora.

Não existem maranhenses entre os presos ou mortos. Os bandidos que estavam na carreta interceptada são baianos, sergipanos e a maioria paulistas. A polícia suspeita que todos os presos estejam com documentação pessoal falsa. Todos já foram classificados como membros PCC – Primeiro Comando da Capital, facção criminosa sediada em São Paulo, possivelmente responsável pelo planejamento e execução do assalto.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís. Eles serão transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.

Watch the original Sao Paulo Video here

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

17 Comments - Write a Comment

  1. Valeu pelo video não foi esse da e não ele motorista do caminhão amarelo tem nome antomico

    Reply
  2. Parabéns pra polícia maranhense

    Reply
  3. Polícia moscou….tinha que ter matado todos igual a polícia de santana do ipanema fez à um mes..mataram 9 assaltantes de banco de uma cacetada só kkkkk

    Reply
  4. Reportagem curta e precisa… parabéns

    Reply
  5. Esses filhos da puta vieram tocar o terror no maranhão achando que ia se dar bem. Se fuderam

    Reply
  6. Parabéns pelo a trabalho da política, mais infelizmente eles ainda vão voltar mais forte , na minha opinião era pra ter matado todos, só assim população ficavam livre desses monstros.

    Reply
  7. Cabra são macho.
    pelo menos não rouba trabalhado 🌵🌵🌵🌵 agora,os políticos rouba é na cara de vcs tudinho kkkkk👅

    Reply
  8. POLÍCIA de PARABÉNS
    só faltou fazer o contrário matar 10 e deixar 3 viços

    Reply
  9. Tão pianinho rapaz, q houve pai,quando estão enjaulados são gatinhas kkkkkkl

    Reply
  10. Deu foi bosta pra esse cara fizero isso tudo pra dar de bandejá São Paulo Já viu Crime organizado Pcc

    Reply
  11. Tudo são bando de vagabundo essa polícia podia ter passado estanho todos e coloca dentro da carreta e tocado fogo

    Reply
  12. Nessas horas que estão preso vira tudo mocinha até para falar parece bicho

    Reply

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.