O MITO de Bolsonaro: Documentário da VICE Brasil – Sao Paulo Video



published: 2018-08-07 02:28:08

Douglas Garcia é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSL, para ajudar na campanha, clique no link abaixo:

https://doacaolegal.com.br/psl/douglasgarcia

Watch the original Sao Paulo Video here

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

40 Comments - Write a Comment

  1. Eles perderam o discurso! Só faltam perder o poder! Douglas me representa!

    Reply
  2. MEU QUERIDO, CONTINUE. VC ESTÁ DO LADO CERTO!

    Reply
  3. Cada vez mais eu tenho certeza de ter escolhido vc como meu candidato, foi a melhor opção!

    Reply
  4. Os comuna estao perdidos ……..bolsonaro na cabeça ……….

    Reply
  5. Parabéns Douglas vamos dar um pe na bunda desses esquerdista vermes BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    Reply
  6. A esquerda e o comunismo e a maior desgraça que já apareceu no mundo e por onde e implantada so gera miséria fome e morte

    Reply
  7. Parabéns… Somos todos Bolsonaro!

    Reply
  8. Que Deus te abençoe, lutar pela verdade é a única coisa que importa na vida!

    Reply
  9. Falam sem conhecimento de causa, eles não sabem sabem o que a gente precisa, eles querem vantagem.
    Bando de hipócritas.

    Reply
  10. Douglas estou pensando em votar em você. A minha dúvida é saber sua opinião sobre os privilégios dos políticos. Esses privilégios são um absurdo, são tão responsáveis quanto o assistencialismo pelo déficit público. Então gostaria de saber qual será sua postura com relação ao privilégios dos políticos?

    Reply
  11. Parabéns Douglas! Deus lhe abençoe e proteja em sua luta!

    Reply
  12. Muito bem Douglas👏👏👏👏
    Força e que Deus te abençoe sempre!!!

    Reply
  13. ZARATINE ? ,não tem um comentário aí de uma procedência melhor não ?

    Reply
  14. Vakinha pro óculos do Douglas. rs
    A esquerda conseguiu mesmo separar as pessoas. Que merda né!

    Reply
  15. Tem meu voto…parabéns!!!! O pior cego é o que não quer enxergar….

    Reply
  16. Douglas, admiro muito você. Não me choca esses comentários, essas pessoas com pensamentos de progressistas são hipócritas e se acham os unicórnios da bondade. Aqui em casa você tem dois votos!!🇧🇷❤👏

    Reply
  17. Onde já se viu um politico vira Mito….kkkkkkkkkkkkk. Mito pra mim é Jesus Cristo. Só de chamar ele de mito ja mostra sua cabecinha fraca…Vai estudar um pouquinho antes de votar…

    Reply
  18. Esses canalhas vivem em um mundinho cor-de-rosa, repleto de gente nojenta e "super do bem". Mas existe um cometa em rota de colisão contra esse mundinho.

    Reply
  19. Parabéns Douglas o Brasil precisa de mais pessoas como você

    Reply
  20. Garoto! Segue em frente. Você é o futuro dessa nação! Estamos juntos nessa luta!

    Reply
  21. @direita Sao Paulo quisera eu que tivessa um cara igual a voce aqui em Goiania. forca mano.

    Reply
  22. TEM É QUE SE CANDIDATAR MESMO E SOMAR LÁ NO CONGRESSO PARA DEFENDER O BRASIL DESTES POLÍTICOS DESONESTOS.BOLSONRRO 17👉👉👉

    Reply
  23. BOLDSONARO X MOURAO ESTÁ SERÁ A CHAPA QUE TIRARÁ O BRASIL DESTE ATOLEIRO.

    Reply
  24. É melhor "Jair" acostumando !!!

    Reply
  25. Siga firme, Deputado Estadual Douglas!!
    O choro da Esquerda é livre;
    O desespero deles chegou!!!

    Reply
  26. Show, muito bom.
    Parabéns, grande depoimento.

    Reply
  27. A esquerda vive num mundo noiado . Vivem num mundo de utopia .

    Reply
  28. A esquerda vive num mundo abstrato mirabolante. Este jovem vive num mundo real tem os pés no chão. Ele é pobre sim mas tem cérebro. Caracter. Nao se deixou levar pela doutrinação utópica da esquerda. Meus parabéns isto é o cerne de um Brasil real e nao fantaciosa.

    Reply
  29. Voce que é de Sao paulo faça este jovem chegar na casa do povo. Pois ele sim vive no nosso mundo real. Vote nele.

    Reply
  30. A esquerda tem que ser desmascarada! A burguesia a que eles declaram ódio tão abertamente, é na verdade, o pobre que ganha um salário mínimo, trabalha 40 horas semanais, pega ônibus lotado e mora na favela, pois esse burguês privilegiado não tem direito a um celular porque existe desigualdade. A desigualdade dos despossuídos os santificam para arbitrariamente tomar para si com violência o que a sociedade nega. Enquanto o povo não encarar com sobriedade o discurso esquerdista, continuará caindo nós mesmos engodos.

    Reply
  31. Parabéns, vamos acabar com o vitimismo da esquerda.

    Reply
  32. Não precisava de aspas, mano, 'cê é pobre.

    Reply
  33. DOUGLAS, ADORARIA CONVERSAR CONTIGO DIRETAMENTE… POIS EU COMO UMA JOVEM NEGRA DE CLASSE MÉDIA BAIXA UNIVERSITÁRIA, GRAÇAS A BOLSA DE ESTUDOS, FILHA DE DOIS PROFESSORES UMA PEDAGOGA E OUTRO SOCIÓLOGO, ESTUDEI HISTÓRIA NA ESCOLA E EM CASA, E COM BASE EM FATOS HISTÓRICOS CRIEI MINHA OPINIÃO, E É TRISTE VER UM HOMEM, JOVEM, NEGRO, DE CLASSE MÉDIA BAIXA DEFENDER TANTAS IDEIAS POBRES DE ARGUMENTOS E CONTEXTUALIZAÇÕES SOCIAIS E CULTURAIS. IDEIAS QUE SÃO DEFENDIDAS COM BASE APENAS NO ACHISMO E NA OPINIÃO POBRE DA NOSSA POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDA (É UM FATO, TRISTE, MAS É).

    PRECISAMOS ENTENDER O NOSSO PASSADO PARA ENTENDERMOS O NOSSO PRESENTE E ASSIM CONSTRUIR NOSSO FUTURO.
    VI NO DOCUMENTÁRIO QUE VOCÊ VALORIZA BASTANTE A LEITURA, TENHO ALGUMAS INDICAÇÕES TAMBÉM PARA TE FAZER POIS ACHO IMPORTANTE ANTES DE LIDERAR UM MOVIMENTO CONHECERMOS O TODO, PARA SÓ ENTÃO DECIDIR QUAL LADO PERTENCER.

    Reply
  34. Douglas parabéns pelo vídeo e Graças a Deus não sou manipulado pela esquerda eu sou de classe média e eu tenho amigos pobres na escola eu nunca fui preconceituoso

    Reply
  35. Oi Douglas, tudo bem? Eu estou tentando entender melhor a linha argumentativa conservadora e queria ajuda para compreender melhor alguns pontos. Sobre a parte que você coloca que a maioria das pessoas pobres são conservadoras e sobre a uniformidade da opinião nas periferias sobre algumas pautas sociais (como ideologia de gênero, aborto, legalização das drogas) eu fiquei um pouco intrigada. Entendo o conservadorismo como a conservação dos comportamentos morais, correto? Então para isso, os conservadores assumem que esses padrões morais beneficiam a sociedade e portanto a sociedade que no passado seguia esses costumes morais seria a sociedade ideal? Em outras palavras, a sociedade que se quer preservar é satisfatória/boa ? Vejo que todos os discursos conservadores dão ampla importância à projetos como o escola sem partido e contra a ideologia de gênero, seriam esses projetos, na visão conservadora, pautas centrais para melhorar a sociedade? Qual a noção de melhorar a sociedade para os conservadores ou seja, qual o objetivo final da iniciativa conservadora? Sobre a geração de empregos, os conservadores acreditam que a oportunidade surge com empresas de grande porte ao invés do estímulo à iniciativas individuais? Agradeço se você puder clarificar esses pontos para mim.

    Reply

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.