POLICIAL BEIJA NAMORADO NO METRÔ DE SÃO PAULO E CHOCA O BRASIL VEJA! – Sao Paulo Video



published: 2018-07-04 17:58:16

Um policial do estado de São Paulo,BRASIL beijou seu namorado estando fardado no metrô e deixou o país em choque veja e se inscreva no canal!
Segue link do jornal vidas lá fora da grande e prestigiada jornalista brasileira Andréa Duarte. https://www.vidaslafora.com/artigos/entrevista-com-presidente-da-casa-do-brasil-de-lis/

Watch the original Sao Paulo Video here

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

20 Comments - Write a Comment

  1. Fardado não devia ter intimidades, independentemente de ser homem ou mulher.

    Reply
  2. Olha no rock in rio Lisboa vi lá muitos casais gays a beijarem-se e é óbvio que ninguém disse nada a eles e elas.
    Eu sou hetero mas não posso e nem vou impor o meu gosto aos outros. Cada um é como é!

    Reply
  3. Independente de beijou homen ou mulher, falta de profissionalismo e ética no trabalho! Em qualquer lugar que ele estiver fardado é local de trabalho!!! Frizando que independente da opção sexual deve haver ética no trabalho!

    Reply
  4. É por causa destas que o Bolsonaro vai ganhar as eleições no Brasil. Esse individuo não respeitou a farda que vestiu…. Ele até pode beijar as pedras da calçada, o cão e o gatinho, o macaco do zoo, mas não o faça em serviço.



    Reply
  5. Imagina se vira moda namorar no local de trabalho. Me poupe!!!

    Reply
  6. No ultimo ranking feito pela ILGA https://rainbow-europe.org/country-ranking Portugal é do Paises que mais respeita os direitos humanos e igualdade sobre os Gays.Qual a sua opinião Marcus, é isso que tem visto?

    Reply
  7. Uma pessoa que exerce funções publicas ainda por cima fardado/identificado não se deve expor . Seja com mulher ou homem deve estar sem a farda agora esse fdp que filmou pode destruir uma vida, o que leva a pensar que o casal se expos demasiado porque penso de que ninguem está filmando direto .

    Reply
  8. Eu posso dizer como polícia e falando daqui de Portugal, que existe uma certa ética quando estamos de serviço, mas eu pessoalmente já beijei a minha namorada enquanto fardado, beijo normal, nada de escandaloso lol. Em Portugal ainda existe um certo conservadorismo na PSP em relação a agentes que possam ser gays, e eu sei que tenho colegas que o são, mas esse conservadorismo é mais nítido nos mais velhos e mais liberal nos mais novos como eu. Pessoalmente encaro a homossexualidade na boa, não são mais nem menos do que eu, somos todos iguais enquanto cidadãos.

    Reply
  9. Acho que se deve dar um basta nessa hipocresia. De tudo que se fala contra um homosexual é preconceito. Não e, acho que a inversão de valores está tão grande, que se vc der sua opinião. Que não compactua com essa ideológia é preconceito. As leis estão aí para todos, brancos, preto, baixos, altos, Todos. Acho que na sua particularidade vc fica bem a vontade para fazer o que vc quiser. E sim é crime e atentado ao pudor. Sem falar que ele estava fardado. Na ocasião ele era um funcionario do estado. Seria feio se fose um casal de um homem e uma mulher. Bom acho que temos o direito de discordar, mas a obrigação de respeitar!

    Reply
  10. Seja hetero, ou homossexual, não vejo mal nenhum!Mas…eles estavam fardados!Em Portugal, dava processo disciplinar!

    Reply
  11. O país hipócrita! Pode casar mas não pode dar um beijinho em público. Então pq foi aprovado o casamento gay? É demais pra minha compreensão.

    Reply
  12. O quê? Chocou o Brasil por causa de um beijinho? Ahhh me poupe!! Será que estamos voltando à Idade Média?

    Reply
  13. O que tem de desonroso num beijo?

    Reply
  14. Não kero ofender e nem defender ninguém! Mas o que me CHOCA é terem feito da República um balcão de negócios…Roubam trilhões…..Corrupção e corruptores ..Mi Xoca..com X

    Reply
  15. Achei um absurdo os paulistas falarem em matar os dois policiais, que é mil vezes mais grave por virarem assassinos do que um simples beijo. Por eles estarem fardados, e em serviço, concordo que não deveriam dar bandeira, mas fora de serviço, a vida é deles, e que sejam felizes.

    Reply
  16. Eu sou heterossexual e não ligo nada a isso, cada um segue a sua vida e ninguém tem de nada a haver com isso, todos somos seres humanos e temos de respeitar.

    Reply
  17. Onde está o mal?????????????

    Reply
  18. Ao meu ver não é por ser um casal gay ,mas por estarem fardados e armados , por tanto estavam em serviço , a farda que eles tem vestido não é uma simples roupa civil , essa farda é um símbolo nacional que representa alei e a ordem publica , as pessoas que as vestem , são responsáveis para manter a lei e a ordem publica , e todos os civis tem o dever de respeitar essas pessoas fardadas que são os policiais , sendo assim esses policiais cometeram vários erros .
    1º Em um país como o Brasil super violento ,eles estavam muito destraidos um com o outro , qualquer bandido poderia se aproveitar do momento .
    2º não respeitaram a farda , símbolo que representa a lei e a ordem .
    3º estavam a ter vários momentos de afecto , se abraçavam e depois se beijaram duas vezes , eles estão de serviço e não no lazer ou na folga . isso não poderia ter acontecido em publico fardados .
    O grande problema do brasil e que miguem respeita as leis , seja policia ou civil , os governantes são os piores .
    todos criticaram esses policiais ,mas se calhar fazem pior , minguem respeita minguem .

    Reply
  19. Deixa país em choque? Mas porquê? Qual é a diferença de serem dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher? Nenhuma! Há cerca de dois anos um general, subdirector do Colégio Militar português foi demitido em 48 horas pelo Ministro da Defesa por ter dito que "não eram admissíveis gestos de carinho entre pessoas do mesmo sexo". Aqui é assim.

    Reply
  20. Bonsoir Cher Logun!!Olha meu querido, tanta coisa pra chocar nesse país e infelizmente isso que "choca", a mim não me choca não!!O único problema Marcus, é que infelizmente a sociedade Brasileira, uma grande maioria apronta mas por debaixo dos panos às escondidas, e essa mesma maioria critica os outros por justamente fazer o que essa maioria faz às escondidas.Bom Marcus ao meu ver Esses policiais deveriam ter pensado um pouco mais, pois infelizmente eles corriam o risco de sofrer tudo o qur vão sofrer, isso se nao perderem o emprego, ou forem presos, sr não acontecer pior.Lor outro lado houve a maldade de quem gravou!!A realidade Marcus é que ser diferente no Brasil, não apenas ser gay, mas só de ser diferente já causa problemas nessa nossa sociedade onde em sua maioria é composta de individuos incivilizados que beiram os selvagens.A questão não é ao meu ver se é certo ou errado, pecado ou não pecado, qualquer um tem o direito de entender como quiser, mas antes de tudo e em primeiro lugar tem que respeitar, aliás esse verbo e o substantivo respeito são duas palavras que no portugues do Brasil estão caindo em desuso!!Sinto pelos dois por viverem num país composto por uma maioria selvagem, dissimulada, hipócrita!Um abraço nosso!!Sucesso!

    Reply

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.