10 jogadores de futebol que eram ricos e ficaram pobres #2 – Sao Paulo Video



published: 2017-04-07 20:56:58

São poucos os jogadores que administram bem sua fortuna que conseguem depois da fama. Muitos jogadores, deixam de ser milionários da noite para o dia depois que encerram suas carreiras. E muitos deles vão a ruínas sem mesmo ter onde morar e tendo que viver de favores em casa de familiares ou amigos. Já fizemos aqui um vídeo abordando alguns jogadores que eram ricos e ficaram pobres e este é a parte 2 do vídeo. Então fique com a gente que já já voltamos depois da vinheta.

1. Perivaldo Lúcio Dantas, também conhecido como Peri da Pituba, jogou no Itabuna quando estava começando sua carreira. Ficou muito conhecido nacionalmente ao jogar pelo Botafogo no final da década de 1970 e início dos anos 1980. Foi convocado para atuar na Seleção Brasileira no ano de 1981. Jogou também pelo Palmeiras. Já esteve ao lado de jogadores como Zico, Junior, Sócrates entre outros. Seu estilo era bastante ofensivo. Hoje em dia está aposentado. Algum tempo atrás vivia em Portugal como vendedor de roupas e morando na rua.

2. Josimar Higino Pereira, o Josimar, foi lateral-direito da Seleção Brasileira na Copa de 1986, no México. Começou a carreira no Botafogo sendo lançado na equipe profissional do time em 1981 e viveu seu melhor momento na carreira em 86, quando Telê Santana o convocou para jogar pela seleção. O que mais prejudicou o futuro de Josimar, que prometia ser um dos melhores laterais-direitos da história do futebol brasileiro, foi seu envolvimento com as drogas e as más companhias.

3. Amaral, Foi outra grande estrela do futebol que deixou sua marca, nos gigantes do Brasil entre eles Palmeiras e Corinthians. Amaral ganhou um número incontável de dinheiro, mas por causa da má administração acabou perdendo quase tudo. Hoje o que sobra é o arrependimento de ter esbanjado tanto. Sua fama ainda permite que ganhe a vida com eventos, convites de ex-companheiros de profissão para jogos beneficentes, palestras e por aí vai…

4. Adil Pimenta, Jogou por times grandes como Cruzeiro, Corinthians e Grêmio e outros 25 (ao todo foram 28), sofreu um grave acidente de carro no ano 2000 e foi obrigado a encerrar a carreira. Felizmente, com muito esforço e superação o ex-jogador conseguiu recuperar os movimentos de suas pernas e com um pouco de dificuldade voltou a andar.

5. Coutinho, Antônio Wilson Honório, inesquecível parceiro de Pelé no Santos, de 1958 a 1967, trabalhou como técnico de juniores na Prefeitura de São Paulo, em escolinhas de Santos e inclusive no Santos Futebol Clube.

Estreou no Santos com 16 anos de idade. Ao lado do Rei Pelé, ele formou uma das melhores duplas de ataque da história do futebol mundial. Pelo Peixe, o centroavante marcou 370 gols.

Entre os times que defendeu estão o Vitória, em 1968, a Portuguesa, em 1969, o Bangu, em 1971 e 1972, o Atlas do México, em 1971 e o Saad, de São Caetano do Sul (SP), em 1973. Pela Seleção Brasileira, ele realizou 15 jogos (11 vitórias, um empate e três derrotas) e marcou seis gols.

6. Macedo, O auge da sua fama foi no Tricolor Paulista no início da década de 90. Com a fama veio muito dinheiro repentinamente e Macedo foi um dos jogadores que não se preocupou com o futuro, apesar de conselhos valiosos que recebia do seu técnico Telê Santana, para investir em terras e imóveis. O que ele queria naquele momento era curtir a vida com festas, bebidas e mulheres. E o pior aconteceu. Anos depois acabou fazendo parte da lista de jogadores que eram milionários e acabaram perdendo tudo.

7. Washington César Santos, o Washington, ex-centroavante do Galícia (BA), Corinthians, Internacional, Atlético (PR) e Fluminense, nascido no dia 3 de janeiro de 1960, jogou até os 41 anos. Faleceu no dia 25 de maio de 2014, na sua residência em Curitiba, aos 54 anos. O ex-jogador foi encontrado morto pelo enfermeiro que cuidava dele nos últimos meses. Washington tinha um tipo de esclerose, uma doença degenerativa sem cura e estava internado em casa em uma unidade móvel de saúde. Como ele tinha dificuldade para comprar o remédio para retardar os efeitos da doença, teve o apoio de um internauta chamado João Marcio Coelho, que fez um vídeo leiloando uma camisa autografada pelo craque para arrecadar fundos para ajudá-lo.

Blog do João Marcio,
(http://joaomarciojr.blogspot.com.br)

Siga no Twitter: http://twitter.com/sonaje
Curta a página Sonaje no Facebbok: http://fb.com/sonaje
Perfil pessoal no facebook: http://fb.com/sonajerocks

Mais informações sobre o cupom de desconto Natura 10% de desconto:
http://celebricast.blogspot.com.br/2016/04/natura-com-10-de-desconto-online.html

Musicas do vídeo na licença creative commons (Permitido uso em projetos, mixagem, ) fontes:

Chamando de cachorrão: http://celebricast.blogspot.com.br/2016/07/chamando-de-cachorraomusica.html

Hooky with Sloane:
http://celebricast.blogspot.com.br/2016/11/hookywithsloane.html

Watch the original Sao Paulo Video here

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

6 Comments - Write a Comment

  1. nome da música cujo o trecho é hoje eu vou sair por aí. ..

    Reply
  2. Mano queria que o PEPE morre o cara F I L H O D A P U T A covarde do k7 nao sabe jogar qualquer coisinha E CHUTE PORRADA METRALHADORA BOMBA

    Reply
  3. Eo palmeiras continua sem mundial.

    Reply

Leave a Reply